Manutenção preventiva em ventiladores pulmonares
top of page
  • Magnamed

Manutenção preventiva em ventiladores pulmonares


Os ventiladores pulmonares são equipamentos essenciais para pacientes com insuficiência respiratória (quando o paciente não consegue respirar sozinho), permitindo que o paciente continue recebendo oxigênio, mesmo que o pulmão esteja comprometido.


Realizando as revisões periódicas recomendadas no cronograma de manutenção preventiva, evita-se paradas indesejáveis do equipamento, além de garantir o correto funcionamento na segurança e eficácia no tratamento dos pacientes.


O treinamento da equipe que irá utilizar os equipamentos, cuidados com a rede elétrica, manutenção preventiva por profissionais qualificados, são cuidados essenciais para manter o bom funcionamento e vida útil dos ventiladores pulmonares.



MagnaService


Para te auxiliar na manutenção preventiva e nas revisões periódicas dos ventiladores pulmonares, a Magnamed oferece estes serviços no MagnaService.

O serviço de assistência técnica especializada da Magnamed atende todos os estados do Brasil através de nossos representantes.


A frequência de manutenções e revisões periódicas devem seguir a determinação do fabricante. Confira abaixo:



Cronograma de manutenção preventiva nos ventiladores pulmonares Fleximag e Fleximag Plus



Cronograma de manutenção preventiva no ventilador pulmonar OxyMag




O MagnaService possui um grande estoque de peças de reposição, serviço de calibração em toda linha de ventiladores pulmonares, assistência técnica remota e representantes em todo o território nacional.


Para solicitar o serviço acesse aqui a página em nosso site.







1.546 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page