FlexiMag MAX - Conheça a conectividade HL7



Conheça o protocolo de comunicação utilizado no FlexiMag MAX


O FlexiMag MAX, nosso novo lançamento possui a conectividade ETHERNET RJ-45 é uma porta de comunicação que permite compartilhar informações entre o ventilador a dispositivos externos e sistemas médicos. A família FlexiMag MAX é um ventilador pulmonar que consegue se adaptar às diferentes necessidades de cada UTI ou sala de emergência e contribui também para redução do tempo de permanência dos pacientes na UTI, pois possui recursos inovadores que evitam, em determinados casos, a intubação do paciente.


O protocolo de comunicação utilizado no equipamento, possui um padrão de mensagens amplamente aceito na comunicação de dados de saúde, a conectividade HL7.


As informações transitam da seguinte maneira: o FlexiMag MAX envia os dados para o registrador de saúde eletrônico, que responde que recebeu as informações. O registrador de saúde eletrônico pode realizar perguntas ou solicitações de dados para o FlexiMag MAX, que responde imediatamente ou confirma a solicitação.


A porta Ethernet do equipamento pode ser utilizada para compartilhar dados do ventilador, como parâmetros ajustados e monitorados, formas de ondas e log de alarmes para registradores de saúde eletrônico.


Imagem: Conectividade Ethernet RJ-45


Para enviar dados para o registrador de saúde eletrônico, a rede de TI deve ser escalável, com alta disponibilidade e baixo atraso na propagação de dados. Os dados possuem uma média de 8 segundos de propagação das informações.


Atenção: para obter o guia de implementação do protocolo de comunicação, contate o Magna Service.


Conheça nossa linha de produtos e serviços! Clique aqui.

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo