Magnamed destaca nova tecnologia FlowAir na MEDICA
top of page
  • Foto do escritorLeo Jp

Magnamed destaca nova tecnologia FlowAir na MEDICA



Empresa brasileira voltada para o mercado de cuidados intensivos e especializada em ventilação pulmonar, a Magnamed leva a nova tecnologia FlowAir para a feira MEDICA, maior evento mundial com foco em saúde e que acontece entre 13 e 16 de novembro, em Düsseldorf, na Alemanha. O estande da Magnamed é o A40-23/24. A novidade da Magnamed para ventiladores pulmonares é adaptável a qualquer instalação de gás e funciona com ou sem rede de gás comprimido. O tempo de resposta do FlowAir é mais rápido e conserva a energia por mais tempo. O FlowAir conta com um sistema de baixo fluxo para atender paciente neonatal. Além disso, aperfeiçoa o sistema de transporte, pois evita a despressurização do paciente. Por fim, a solução é extremamente silenciosa.

Além da inovação do FlowAir, os visitantes do estande da Magnamed vão conferir o OxyMag e o FlexiMag Plus. O OxyMag é um ventilador com módulos pré-programados que atendem a todos os tipos de pacientes neonatais, pediátricos e adultos. O OxyMag pesa apenas 3 kg e pode ser utilizado em UTIs aéreas, helicópteros, ambulâncias, hospitais, clínicas e unidades de pronto atendimento. Outro diferencial é a autonomia da bateria, resistente por mais de seis horas.

Já o FlexiMag Plus é um ventilador com tecnologia de ponta para pacientes neonatais a adultos. A solução permite o monitoramento de oximetria e capnografia e possui recursos que facilitam o desmame do paciente. Também disponibiliza as modalidades ventilatórias avançadas aplicadas em terapia intensiva e mantém o histórico de funcionamento das últimas 72 horas. De fácil manipulação, o equipamento possui interface intuitiva, que permite operações por meio de tela sensível ao toque (touchscreen) de maneira rápida, proporcionando maior conforto ao paciente.

“A MEDICA é a maior vitrine no segmento médico-hospitalar do mundo e um bom local para buscar parceiros de negócios”, ressalta Reginaldo Damião, Gerente de Exportação da Magnamed.



382 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page